Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

tela de chita





Comprando tecidos, encontrei este chitão lindo, com estampa muito grande. Serviu certinho para o meu projeto de tela de tecido. Forrei uma tela que tinha guardada - na verdade ela tinha outro trabalho, feito com óleo - mas eu simplesmente forrei com a chita e o que existia embaixo ficou em leve transparência, o resultado ficou lindo.
Eu tenho muitas telas, desenhos, trabalhos com óleo, aquarela,têmpera, mas a verdade é que a gente enjoa deles, especialmente quando são feitos por nós mesmos e então carregados de significados. Muitas delas tenho guardadas em casa, outras tantas espalhadas pelos espaços onde tenho trabalhado - e isso dá uma outra história
Daí que procuro ter em casa imagens produzidas por outras pessoas, com intensidades criativas variadas.
E também estou muito encantada com a estamparia e a variedade de tecidos belíssimos que encontramos em qualquer lugar. Acho esse chitão belíssimo e como a imagem é muito grande deu para criar um visual diferente das já conhecidas chitas usadas como telas na decoração.
Lembrei também da Rafa da Casa Montada que fez um trabalho ótimo de tela com tecido e tem um blog super alto astral.
Estou bem satisfeita pois mudei a energia de um espaço que não estava legal de maneira muito fácil, não sobrecarregou o ambiente e compôs direitinho com o que tenho na sala! Salve!

3 comentários:

Саныч disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Juju disse...

que linda a tela de chita!

eu gosto muito de chita, tenho aqui espalhada pela minha casa

obrigada pela visita, apareça!

bjs
Juju

Ana Cristina disse...

Eleonora, gostei de conhecer o seu canto artístico :)